B.Homy
O símbolo da mudança, o plano B.
• Estratégia
• Criação de logo e identidade
• Criação de campanha de ativação
Uma revisão estratégica de identidade de marca para desenvolver mais sinergia e ampliar as possibilidades de negócios.
A marca da startup B.Homy foi revitalizada, para ser percebida como uma empresa moderna, inovadora, a primeira na gestão profissional de maneira integrada na locação de imóveis por curta estadia.
O novo logo também deveria atender a necessidade de expansão dos negócios e permitir pequenas adequações para cada serviço ter personalidade e virar um novo negócio.
A B.Homy possuí tudo para os proprietários alugarem seus imóveis sem dor de cabeça.
Inclusive profissionais com expertise em várias áreas: design de interiores, passando pela criação de anúncios dos imóveis no Airbnb, Booking.com, entre outras plataformas, check-in e check-out dos hóspedes, serviços de limpeza, conservação, manutenção até o acompanhamento dos reviews nas plataformas.
A Malagueta/Br também criou a comunicação de base, landing pages, anúncios eletrônicos e materiais impressos para divulgar a B.Homy para os proprietários de imóveis.
Categoria
Ativação · Campanha · Digital · Identidade